NOTA DE PESAR
Faleceu o amigo David Souza de Jesus
30/03/2021 02h55 - Atualizado há 212 dias

É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do querido amigo e sócio fundador do Amas, DAVID SOUZA DE JESUS, por complicações do Covid-19. Que o nosso Deus criador do céu e da terra o receba em seu Reino Celestial, e dê força, consolando sua família nesse momento tão difícil e triste para todos nós.

O tempo passa, a vida muda, mas as pessoas especiais que adormecem na morte jamais são esquecidas. Você foi um amigo que soube estar ao nosso lado em todos os momentos. Mesmo sentindo sua ausência, você estará sempre presente em nossos corações como uma estrela que nunca deixa de brilhar no céu.

Você nos deixou preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que fere a alma. Esperamos que você esteja em um lugar melhor, até um dia quando nos reencontraremos para continuar nossa eterna amizade.

Até sempre amigo David!!! Esteja você onde estiver, jamais vamos te esquecer, jamais passará um dia sem que não lembraremos de você e da nossa amizade.

AMAS-AMIGOS ASSOCIADOS

oportunidade de servir

Mais conteúdos