FINAL EMOCIONANTE NA ARENA AMAS
27º Campeonato de Futebol Society Livre-AMAS/2020
21/12/2020 06h12 - Atualizado há 310 dias

Qual a palavra pra definir a final do 27º Campeonato de Futebol Society Livre-AMAS/2020 ??? Seria injusto dizer somente uma, pois teria várias para definir essa final em vários momentos da partida. No tempo normal... na prorrogação... e nos pênaltis...

Vamos por “etapa” primeiro no tempo normal; RAÇA; GARRA; FORÇA e DETERMINAÇÃO e por ai vai... já na prorrogação destacaria uma, SUPERAÇÃO. Mesmo estando em desvantagem numérica no placar, houve muito respeito e equilíbrio entre ambas as equipes, os atletas, protagonistas do espetáculo a todo momento buscavam a vitória e não houve tempo pra reclamações com a arbitragem do prof. Servílio Patrício, que por sinal apitou muito bem e não comprometeu em nenhum momento a partida, (vale ressaltar que o cachê da arbitragem, foi doado para os serviços sociais do Amas), nossa instituição agradece e o parabeniza pelo belo gesto de altruísmo.

Enfim, depois do tempo normal (3x3) e prorrogação (1x1), vamos para os pênaltis... e qual seria as últimas palavra para definir esse duelo que até foi chamado de “DUELO DE TITÃS”, seria, EMOÇÃO ou FRIEZA? acho que rolou de tudo nessa hora, quando não se pode errar tudo fica mais difícil, ainda mais com dois paredões chamados de ITALO (Udinese) e TIAGO BRUNO (Torino), como tem que sair um vencedor, FINAL (2x1) nos pênaltis para o UDINESE sagrando-se campeão do 27º Campeonato de Futebol Society Livre, já está no rool dos melhores e mais emocionantes campeonatos já realizado em nossa associação.

Parabéns a todos os envolvidos na organização, diretoria, associados e seus parentes que juntos fizeram tudo isso acontecer da melhor forma possível, mesmo em um ano atípico, com diversas restrições, conseguimos sair vitoriosos sem nenhum incidente.

Que venha 2021 !!!! e que possamos estar todos juntos novamente, com saúde, em paz, e muitos felizes por fazer parte dessa grande família chamada, 

AMAS-AMIGOS ASSOCIADOS

Oportunidade de servir

Mais conteúdos