Definido a Final do 27º Campeonato Society Livre-AMAS/2020
Finalistas: UDINESE x TORINO
13/12/2020 07h27 - Atualizado há 349 dias

1º JOGO 16H45 (UDINESE x NÁPOLI) As duas equipes iniciaram uma semifinal com muita cautela. Ambas não queriam se expor muito no jogo, tornando a partida burocrática e previsível. O Napoli toma a iniciativa do jogo e aos 7min, Hevio, camisa  14 abre o marcador, batendo de fora da área, indefensável para o excelente arqueiro Ítalo. Sem muita opção, a Udinese se lança ao ataque e começa a aparecer seu bom futebol que o levou a seminfinal. Numa destas saídas rápidas para o ataque, Gabriel, camisa 10, artilheiro do time dá números iguais ao marcador aos 13mkn da etapa inicial. Daí para a frente a Udinese toma as rédeas do jogo mas não consegue superar o grande goleiro Glemerson. O Napoli com muitos problemas de contusão, esperava a melhor oportunidade para matar o jogo. A partida acabou indo para a prorrogação com os atletas exaustos, especialmente os napolitanos. Não demorou muito e a Udinese encontrou as redes napolitanas com Orland, camisa 8 logo aos 2min. A partir daí, a Udinese dominou a partida e criou várias oportunidades que se converteram em gols. Marcelo com dois gols amplia em favor da Udinese na primeira epata da prorrogação e Eduardo dá números finais ao jogo. Final Udinese 6 x 1 Napoli.

2º JOGO 17h45 (TORINO x MILAN)  Torino e Milan fizeram uma semifinal de tirar o fôlego com gols que levantaram a torcida e causaram muita euforia. O Torino começou melhor e abriu o marcador aos 20min com. Michel, camisa 11 em bela trama de ataque da equipe de Turim. Na segunda etapa, o Milan começa a apresentar seu melhor futebol, justamente depois da entrada do Michel e resolve arriscar mais. Valdecir, zagueiro artilheiro, camisa 4 se lança pela intermediária adversária, dribla o adversário e bate seco no canto esquerdo do Tiago dando números iguais ao marcador.  A partir daí, a equipe Milanesa domina as principais ações de ataque do jogo e logo ao minuto seguinte com Jean, atacante da equipe. Aos 20 min novamente Jean em bela jogada individual depois de receber uma bola, ele se livra do adversário e bate indefensável no ângulo superior direito do arqueiro Tiago. O jogo parecia definido em favor do Milan, mas a equipe do Torino não se entregava. Jander Filho, camisa 7 aos 24min  diminue e dá um novo ânimo, mas não era suficiente. Pouco mais de dois minutos entre tempo regulamentar e acréscimos separava o Milan da grande final. Mas para quem tem Constantino tudo é possível. Em jogada individual pelo lado direito do ataque, ele se livra do marcador e bate firme da intermediária, vencendo o bom goleiro Alan. Isto tudo nos acréscimos. Veio a prorrogação e com o Milan visivelmente abatido, sucumbiu às investidas do Torino. Com 2min, Jorge Luiz promove a virada antológica e Jander Filho aos 7min dá números finais ao jogo. Final Torino 5 x 3 Milan. Apitou o jogo Arnoldo Figarela.

Dia 19/12/2020 FINAL entre UDINESE e TORINO, esta final já está sendo chamada de "DUELO DE TITÃS", pois o ataque de ambas as equipes são poderosíssimos. Compareça à nossa sede campestre e prestigie mais uma grande final, a partir das 16h45 você é nosso convidado!

AMAS-AMIGOS ASSOCIADOS

oportunidade de servir

Mais conteúdos