4ª RODADA CAMPEONATO SOCIETY LIVRE - AMAS/2020
Quem colocou fogo no ROMA?
30/11/2020 05h17 - Atualizado há 363 dias

No ano de 64, teve início um grande incêndio em Roma, que destruiu boa parte da cidade. Apesar das histórias mais conhecidas sobre o episódio, não há nenhuma evidência de que o imperador romano Nero tenha iniciado o incêndio ou estivesse tocando violino enquanto ocorria a tragédia. 

Voltando aos tempos de hoje, (2020 d.C) descobrimos os verdadeiros tiranos dessa tragédia milenar, vou resumir pra ficar melhor. Juntos são conhecido como BRÉSCIA e estão sedentos por vitória a qualquer custo, nem que para isso seja necessário colocar fogo em campo.

Brincadeiras à parte, foi uma goleada histórica, não tem registro de um placar tão elástico quanto esse na equipe Romana. O time do Roma estava desconhecido e o time do Bréscia estava enfurecido, enfim, placar final BRÉSCIA 10x3 ROMA. Apesar da vitória as duas equipes morreram abraçadas, estão fora da semi-final.

No segundo jogo o time do Udinese precisava somente do empate para garantir o primeiro lugar do grupo, porém, o Milan não quis nem saber de tal vantagem, partiu pra cima e conseguiu a classificação nos "45 minutos" final MILAN 2x1 UDINESE. Fica a dica para a equipe de Udine, "favoritismo não ganha jogo", mesmo com a derrota Udinese se classificou para a semi-final junto com o Milan, ambos com 6 pontos.

Na próxima rodada saberemos quem serão os adversários de Udinese e Milan.  Primeiro jogo: JUVENTUS X TORINO Segundo jogo: PARMA X NÁPOLI

Boa sorte a todos!


AMAS-AMIGOS ASSOCIADOS

oportunidade de servir


Mais conteúdos